.Skin
Skip
  • Um detox à tua pele

Um detox à tua pele

Detox. É talvez esta a palavra que mais te tenha surgido durante os primeiros dias de outono. Iniciar uma desintoxicação aos teus hábitos, à tua alimentação, à tua convicção, à tua vida. É esse o sabor da estação. É esse o seu papel. Toda a temporada é focado na renovação e na preparação do recomeço da vida ativa e da rotina. Em todos os seus aspetos. A esta hora, já planeaste regressar ao rigor de uma alimentação cuidada e às aceleradas passadeiras do ginásio. Não queremos roubar-te o foco dessas metas, mas queremos lembrar-te que para conquistares o teu melhor há mais facetas tuas que merecem a mesma atenção, o mesmo cuidado. Como a tua pele.

 

Falamos-te de um novo comportamento tão simples de adotar que, em apenas 10 minutos, revolucionará o cuidado da tua pele. Chama-se multimasking, vem a triplicar e é a nova tendência que está a chegar aos hábitos das portuguesas. Na prática, envolve a aplicação simultânea de diversos tipos de máscaras faciais em determinadas zonas do rosto, para alcançar um tratamento personalizado de cada região. Aos poucos, esta novidade está a conquistar todos os rostos e se ainda não conquistou o teu é porque provavelmente ainda não conheces o poder da sua ação. Uma realidade com os segundos contados.

 


 

Apresentamos-te três máscaras, cada uma com uma ação específica e desenhada para uma área concreta do teu rosto. Um SPA caseiro, na comodidade da tua casa.

argilas

 

 

A L’Oréal Paris não podia ficar indiferente à forte tendência de utilização de ingredientes naturais e, por isso, desenhou três máscaras com argilas puras e combinou-as com produtos naturais. Cada uma assume um papel diferente e quer conquistar um resultado específico:

 

 

Verde: Purificante anti-brilho
Vermelha: Exfoliante
Preta: Detox iluminadora

 

 

Estas três máscaras não se sobrepõem, complementam-se. A verde é composta por argilas puras e eucalipto e é capaz de purificar e matificar a pele. A vermelha é ideal para esfoliar a pele e alisar os poros porque na sua composição, para além das argilas, contém algas vermelhas. Por fim, a preta, é composta por argilas puras e carvão que irão desintoxicar e iluminar o teu rosto. Este tratamento digno de um SPA está ao alcance de qualquer mulher nas grandes superfícies comerciais. Um momento só para ti, para viveres no aconchego do teu robe, no conforto da tua casa.

 


 

CV1

 

Quem não ficou indiferente a esta gama purificante é a atriz e modelo Cláudia Vieira, que afirma que estas máscaras fazem ainda mais sentido numa época em que “os produtos naturais são uma tendência”. Assume que adora utilizar estes produtos com argilas puras porque “têm a capacidade de desintoxicar e embelezar a pele”. E como o seu principal segredo para ter uma pele bonita é “hidratar, hidratar, hidratar”, não podia deixar de incluir esta rotina aos seus hábitos de limpeza. A atriz, que nem sempre se sentiu confortável com a sua pele, acrescenta que “é importante fazer máscaras de rosto todas as semanas”. E os resultados? No imediato, conseguirás uma pele fresca e purificada. A sete dias, a pele fica matificada e visivelmente mais suave. Já se as continuares a aplicar de forma continuada, a tua pele vai respirar e ficar muito mais bonita e radiante.

 

 


 

Mima a tua pele como te mimas a ti.

Comentários

Gostaste
deste artigo?

Queres mais novidades?Subscreve já a nossa newsletter!

Not so fast!Tens de preencher com o teu email.

Not so fast!Tens que inserir um endereço de email válido.

Bem-vinda ao Clube NVY!A partir de agora, falamos todas as manhãs contigo.

Something went wrong!Não deixes de subscrever à NVY! Tenta outra vez dentro de momentos.