.Beauty
Skip
  • SOS! O que ter sempre contigo

SOS! O que ter sempre contigo

Imprevistos… quem gosta deles? Apesar de alguns adicionarem alguma emoção ao dia, é muito provável que a grande maioria das situações inesperadas sejam incomodativas e muito pouco bem-vindas.  E porque sabemos que os nossos sapatos tantas vezes esbarram em imprevistos, definimos alguns dos artigos que não podem faltar na tua mala de mão. Com eles, estarás totalmente prevenida para qualquer obstáculo quotidiano que possa vir a surgir.

 


 

1. Maquilhagem

 

Não é preciso ter o estojo inteiro contigo para que te sintas segura e prevenida. Para o teu kit de sobrevivência sugerimos-te que optes por produtos simples e que tenham uma aplicação rápida, como a base Cushion da L’Oréal Paris. Num só gesto, deixará a tua pele perfeita e matificada.

Tag a friend who should def try our new Lumi Cushion foundation 💕💕💕 #taptap #lorealmakeup #makeupdesigner #tapintoflawless

Uma foto publicada por L’Oréal Paris Makeup (@lorealmakeup) a

 

2. Espelho

 

Ocupa muito pouco espaço mas pode ajudar-te em diversos momentos. Com ele, consegues sempre garantir que estás preparada para a próxima reunião de trabalho ou que estás deslumbrante para o encontro tardio com os teus amigos. Melhor ainda, se com o espelho, vier uma pallette de batoms com diferentes tonalidades!

Taking over the LorealMakeup snapchat today, making the street market in Brazil a bit glamorous 😅 @lorealmakeup

Uma foto publicada por Luma Grothe (@thelumagrothe) a

 

3. Amostra de perfume

 

Ao longo do dia, é natural que queiras ir reforçando o perfume que colocaste logo pela manhã. Ter uma pequena amostra dentro da tua mala, vai ajudar-te a te sentires sempre perfumada e pronta para qualquer circunstância.

 

4. Auscultadores

 

Maiores ou mais pequenos, eles são obrigatórios. Se surgir algum momento de espera, com eles estarás sempre acompanhada das tuas músicas preferidas ou daquele programa de rádio que não gostas de perder.

Peace out ✌️ #noisecanceling

Uma foto publicada por Doutzen Kroes (@doutzen) a

 

5. Revista

 

Quando chegar um momento só para ti, informa-te na companhia de uma revista ou entra num novo mundo através das páginas de um livro. Lembra-te que é fácil ficares sem bateria no teu telemóvel ou tablet e com uma revista na mala, nunca corres o risco de ficares sozinha.

Comentários

Gostaste
deste artigo?

Queres mais novidades?Subscreve já a nossa newsletter!

Not so fast!Tens de preencher com o teu email.

Not so fast!Tens que inserir um endereço de email válido.

Bem-vinda ao Clube NVY!A partir de agora, falamos todas as manhãs contigo.

Something went wrong!Não deixes de subscrever à NVY! Tenta outra vez dentro de momentos.