.Hair
Skip
  • Para uma beleza natural

Para uma beleza natural

O planeta como um todo, o mundo por descobrir, a natureza a pulsar. Enquanto a terra gira, há um novo modo de vida a florescer, focado na naturalidade. O equilíbrio está no centro e em torno dele gravitam verdes valores como a sustentabilidade, a ligação entre corpo e mente, a alimentação saudável, os produtos orgânicos de alta qualidade. Isto não representa uma moda. Representa um novo lifestyle que está a revolucionar a vida de massas. Para melhor. Muito melhor.

 

 

Com frequência, os produtos com ingredientes naturais estão associados a uma experiência sensorial e de alta perfomance. Valoriza-se a transparência no ato de produção, tornando claro quem o produziu, em que circunstâncias e qual a sua real composição. Para além disso, eles tendem a simbolizar uma experiência única e quase especial. E se tu te sentes bem quando compras produtos naturais, vais querer que esses artigos invadam todas as tuas rotinas, de forma transversal.

 

 

acafrao

 

 

Uma revolução natural

 

Inspirada neste lifestyle emergente e também porque pretende deixar uma pegada positiva no mundo, a beleza quer se tornar cada vez mais natural. Ela abraça o compromisso de desintoxicar o teu corpo, trazendo para os teus rituais a naturalidade que vive nas plantas. A naturalidade e o poder que brota da terra. O brilho adicionado pelo óleo de gerânio. O poder nutritivo do açafrão. As propriedades fortificantes dos coentros. A força disciplinante do óleo de camelina.

 

 

A tendência dos produtos naturais e orgânicos está a chegar e vai dominar os produtos de beleza e de cuidados de pele e cabelo, respeitando-te cada vez mais. Respeitando a terra, cada vez mais.

 

 

Quase tudo, a terra nos dá, de forma limpa e natural. Apenas espera que nos decidamos a unir-nos a ela.

 

Comentários

Gostaste
deste artigo?

Queres mais novidades?Subscreve já a nossa newsletter!

Not so fast!Tens de preencher com o teu email.

Not so fast!Tens que inserir um endereço de email válido.

Bem-vinda ao Clube NVY!A partir de agora, falamos todas as manhãs contigo.

Something went wrong!Não deixes de subscrever à NVY! Tenta outra vez dentro de momentos.