.Go
Skip
  • Os melhores destinos de 2017

Os melhores destinos de 2017

Talvez seja demasiado ambicioso sugerir 10 destinos para o próximo ano mas tu sentirás quais os certos para ti. Pela sua inacreditável beleza natural, pela sua enorme carga cultural, pela sua vida eletrizante ou pelo seu ritmo relaxado de quem parou os ponteiros do relógio, estes destinos tornam-se incontornáveis. Quem os elegeu foram os milhares de utilizadores da plataforma especializada em viagens Lonely Planet. Pronta para a viagem?

 


 

 

1. Canadá.

canada

O país que lidera índices de reputação global, torna-se um destino incontornável para 2017. Descobre a sua comida de fusão, as suas paisagens de roubar o fôlego e as suas vibrantes cidades.

 

 

 

2. Colômbia.

colombia

Não tem Maravilhas do Mundo mas a sua mistura eletrizante entre cultura, natureza e hospitalidade faz dele um país de visita obrigatória.

 

 

 

3. Finlândia.

finlandia

100 anos de independência. É esse o marco que a Finlândia irá comemorar durante todo o ano de 2017 com concertos pelas praças, experiências gastronómicas e tardes passadas em saunas.

 

 

 

4. República Dominicana.

dominiacana

Como se prevê que este destino vá conhecer uma nova era em turismo de 2018, este ano é o certo para viajar até às suas praias paradisíacas e usufruir dos seus já poucos, espaços virgens.

 

 

 

5. Nepal.

nepal

Nem o terramoto consegue retirar o Nepal desta lista. A beleza natural das suas paisagens juntamente com a exótica arquitetura, faz com que este país não pare de surgir como um dos principais destinos. E mais do que nunca, o Nepal precisa do teu apoio e da tua visita.

 

 

6. Bermuda

bermuda

Fica a cerca de 2 horas de distância de qualquer cidade da costa Este dos Estados Unidos da América. O seu clima temperado e as suas praias-postal, tornam este destino ideal para as férias de verão. Para além disso, o país será o anfitrião da Copa da América, em Junho.

 

 

7. Mongólia

mongolia

É já em 2017 que a capital da Mongólia estreará o seu novo aeroporto, uma instalação de última geração que revela a veloz modernização que o país enfrenta e, simultaneamente, a sua vontade de acolher um maior número de curiosos viajantes. Um país deslumbrante que te irá oferecer uma viagem onde tudo parecerá novidade.

 

 

 

8. Omã

omã

Já não é novidade. Este tem sido o país árabe que, turisticamente, mais se tem destacado. Há uma forte aposta no surgimento de voos, hotéis de luxo e restauração. Neste país, a construção não pára e já no próximo ano, Omã vai conhecer um parque de diversões temático ideal para acolher toda a família.

 

 

 

9. Myanmar

Myanmar

Depois de uma concertação política, o país mais secreto do Sudeste Asiático está cada vez mais preparado para receber viajantes. Esta viagem pode ser desafiante mas as adversidades que se criarem tornam o destino ainda mais interessante. Descobre um ritmo lento de vida, acompanhado por cânticos de monges e sinos de mosteiros.

 

 

 

10. Etiópia

etiopia

Tem o seu próprio calendário, horário, língua, cozinha, crença e até café. Este é o destino ideal para as apaixonadas de trekking, tendo percursos de elevada dificuldade, como as sinuosas montanhas Simien que te vão apresentar uma vida selvagem que não encontrarás em mais lado nenhum do mundo.

 

 

 


 

 

Onde vais começar o ano?

Comentários

Gostaste
deste artigo?

Queres mais novidades?Subscreve já a nossa newsletter!

Not so fast!Tens de preencher com o teu email.

Not so fast!Tens que inserir um endereço de email válido.

Bem-vinda ao Clube NVY!A partir de agora, falamos todas as manhãs contigo.

Something went wrong!Não deixes de subscrever à NVY! Tenta outra vez dentro de momentos.