.Culture
Skip
  • Maratona de filmes no sofá?

Maratona de filmes no sofá?

Com o fim de semana à porta, haverá melhor programa que atirares-te para o sofá – a dois – esgueirares-te por baixo das mantas, com um copo de chá quente e carregar no play? O Dia Mundial do Cinema está a chegar e para as que andaram mais desatentas, estes são alguns dos melhores filmes do ano, segundo o site IMDb. Emoção, gargalhadas, choro e coração apertado. Vais passar por todos estes estados.

 


 

 

Aventura

 

Talvez já tenhas assistido ao mórbido sentido de humor de Deadpool, mas nunca é demais revisitá-lo. Quando o mercenário Wade Wilson é diagnosticado com uma doença terminal, encontra a possibilidade de cura sendo alvo de uma experiência científica. Depois de recuperado e com super poderes, ele apenas quer vingar-se do homem que destruiu a sua vida.

 

 

 

Drama

 

É nas florestas do noroeste do Pacífico, que um pai dedicado cria seis filhos com uma educação física e intelectual rigorosa, em pleno com a natureza e alienada da cultura pop atual. “Um filme divertido que o fará chorar”, é assim que o jornal Huffington Post menciona Captain Fantastic.

 

 

Biográfico

 

Desde pequeno, que o sonho se manteve até se ter materializado. Eddie, The Eagle é a história inspirada no percurso de Eddie Edwards, um tenaz britânico que se tornou um dos principais atletas no salto de esqui e que apaixonou o mundo nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988.

 

 

 

Romance

 

Esta é uma história de amor (impossível). No interior do estado indiano Maharashtra, o filho de um pescador e a filha de um político local apaixonam-se, contra todas as restrições hierárquicas das castas indianas. Sairat é um filme perfeito para ver a dois.

 

 

Comédia

 

Na história de Sing Street vai nascer uma banda. Um rapaz que cresceu em Dublin dos anos 80, procurou uma escapatória do caos da sua vida familiar, criando uma banda para impressionar a sua paixão adolescente.

 

 


 

 

Qual escolhes?

Comentários

Gostaste
deste artigo?

Queres mais novidades?Subscreve já a nossa newsletter!

Not so fast!Tens de preencher com o teu email.

Not so fast!Tens que inserir um endereço de email válido.

Bem-vinda ao Clube NVY!A partir de agora, falamos todas as manhãs contigo.

Something went wrong!Não deixes de subscrever à NVY! Tenta outra vez dentro de momentos.