.Go
Skip
  • Limpar o organismo, sim, mas com sabor

Limpar o organismo, sim, mas com sabor

Rita da Nova - Foodie

Rita da Nova

Foodie

Olá, Janeiro. Aquele mês em que nos culpamos pelas centenas de vezes em que, durante a época festiva, dissemos “só mais um bocadinho de comida não vai fazer mal”. Ele foi rabanadas, bolo rei, azevias… e agora o único sonho que nos resta é o de desintoxicar o corpo.

 

Pois, é. Janeiro é altura dos famosos detox, que deixaram de ser apenas uma tendência para passarem a ser todo um mundo só por si. Confesso que nunca tinha achado muita graça à moda dos sumos ou dos chás, mas isso mudou quando conheci o plano de detox da Go Natural. Primeiro, porque acho que o conceito da marca de “Fazer as Pazes com a Comida” é algo que todos devíamos seguir. Depois, porque nunca tinha conhecido um detox tão composto e apetitoso.

 

Mas vamos por partes. Há programas para um, três ou cinco dias. Todos os meses faço o de apenas um dia, para fazer um reset ao meu corpo. Quando sinto que preciso de uma limpeza um pouco mais profunda, então opto pelo de três.

 

transferir (3)

 

Para os mais cépticos: não, ninguém passa fome quando faz um destes programas. E também não vão ficar dias a fio a beber apenas sumos. Entre o chamado juicing há snacks deliciosos como pipocas, frutos secos ou gelatina. Ao almoço e ao jantar há sopas de diversos sabores, com toppings para adicionar um elemento crocante. Há seis momentos de refeição durante o dia, e pelo menos a mim, dá-me a sensação de que estou sempre a comer! Nos planos de três ou cinco dias há ainda a possibilidade de adicionar uma refeição low carb, porque o objectivo não é fazer ninguém passar fome.

 

“E os sumos são daqueles que sabem mal?” , perguntam vocês. Aí é que a coisa fica ainda mais interessante: provem, por exemplo, os sumos Lucia Love, Matcha Mind ou Açai Boost e verão que fazer um detox nunca foi tão doce. Se quiserem experimentar antes de arriscar um plano destes, podem sempre provar os sumos em qualquer loja Go Natural.

 

Por isso, se estão à procura de uma forma de limpar o organismo de todos os excessos que cometeram ou simplesmente querem conseguir um boost de energia saudável através da alimentação, então aconselho vivamente a experimentarem o detox da Go Natural!

Comentários

Gostaste
deste artigo?

Queres mais novidades?Subscreve já a nossa newsletter!

Not so fast!Tens de preencher com o teu email.

Not so fast!Tens que inserir um endereço de email válido.

Bem-vinda ao Clube NVY!A partir de agora, falamos todas as manhãs contigo.

Something went wrong!Não deixes de subscrever à NVY! Tenta outra vez dentro de momentos.