.Go
Skip
  • Airbnb: Os melhores alojamentos do Oeste

Airbnb: Os melhores alojamentos do Oeste

Fora de casa mas como se estivesses nela. É assim que te vão saber estes dias e estas noites nos melhores alojamentos de Airbnb na zona Oeste do país. Passados ainda erguidos, areais de perder de vista e florestas que aguardam as tuas pegadas. E as casas? Confortáveis, com decoração moderna e vista para a natureza. Uma zona que merece passagem, também de inverno.

 


 

Lourinhã

CasaLourinha
Na Lourinhã, há uma casa para aluguer através da plataforma online Airbnb, ideal para receber famílias. Com seis camas, três casas de banho e uma piscina exclusiva, os dias aqui serão doces e longos. De noite, aconchega-te no sofá e deixa que o serão se prolongue em família. Fora das paredes da casa, tens muito por descobrir. Com a brisa do mar e a calma da areia suspensa, as praias desertas de inverno esperam a tua caminhada. E quando o apetite chegar, peixe e marisco fresco são as iguarias que te vão reconfortar nas noites frias de dezembro.

 


 

Óbidos

4ca22409-78da-4226-b68d-aa17e4ead34a

Seguindo em direção a norte, e bem perto do destino anterior, paramos na vila histórica de Óbidos. Aqui, tu e a tua família, podem ficar a “viver” numa quinta com uma casa pitoresca de riscas vermelhas e um relvado interminável. Começa o dia com um passeio pela serena lagoa de Óbidos e segue para a vila muralhada que já se veste de luzes de Natal. Perfeito para levar as crianças, Óbidos Vila Natal já desliza pela sua rampa de gelo e já gira sobre o seu carrossel de cavalos. Perde-te na magia da época e aproveita os espetáculos que se multiplicam pela vila.

 

 


 

 

Alvados

alvados1

Crua e rústica. É assim esta casa onde abres a janela e respiras a natureza borbulhante do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros. E se estás com vontade de algum isolamento e tranquilidade, desta casa até à vila mais próxima passam-se largos minutos de silêncio. Aqui, podes tomar o pequeno com vista para uma piscina infinita e árvores que dançam com o vento. O dia segue-se numa casa ampla e espaçosa, e quando chegar a hora de te aventurares pelo Parque, lembra-te que nele se desenham dezenas de trilhos que te levarão ao coração de vales e a cenários de cortar a respiração.

 

 


 

Praia, vila histórica ou floresta?

Comentários

Gostaste
deste artigo?

Queres mais novidades?Subscreve já a nossa newsletter!

Not so fast!Tens de preencher com o teu email.

Not so fast!Tens que inserir um endereço de email válido.

Bem-vinda ao Clube NVY!A partir de agora, falamos todas as manhãs contigo.

Something went wrong!Não deixes de subscrever à NVY! Tenta outra vez dentro de momentos.