.Beauty
Skip
  • Acessoriza-te!

Acessoriza-te!

Colares, brincos ou pulseiras continuam a ser os acessórios que mais vida e alma dão ao teu visual, mas neste 2017 não são eles que vão gritar mais alto. Não vão ser guardados na gaveta, mas vão ter que conviver com muito mais. A personalização do teu rosto é a maior tendência de beleza deste ano, que vem para ficar e acrescentar rebeldia ao look que quiseres construir. Inspirados nos cenários mais criativos e nas histórias de ficção científica, os acessórios deste ano viajam no tempo, brilham com a luz e querem-se com toques de outros mundos.

 

 


 

 

Lábios de glitter

Porque não deixar que os teus lábios funcionem como uma jóia? Dá-lhes o brilho dos diamantes e o encanto de um sonho. Para noites especiais e em festas inesquecíveis, deixa que os teus lábios brilhem no tom do glitter que escolheres e faz do batom o principal dos acessórios.

 

 

 

Dentes de diamantes

Uma das tendências mais ousadas da estação, mas que já conquistou dezenas de fashionistas. Quem iniciou esta moda foi, claro, Kim Kardashian quando partilhou uma imagem sua a utilizar um grillz em diamantes. Dolly Cohen, a designer que desenvolveu a peça utilizada pela socialite, também desenha grillz mais discretos.

 

 

@king_victoria7 #King 👑 #Grillz #Interstice #Crome #DollyCoCo

Uma foto publicada por Dolly Cohen (@dollycohen) a

 

👌🏾

Uma foto publicada por Dolly Cohen (@dollycohen) a


 

 

Piercings

Românticos e estilizados. A grande moda que agitou a décadas de 90 está de volta e os piercings prometem vir acessorizar-te neste novo ano. Com formas leves e inspiradas nas silhuetas da natureza, eles vão surgir, preferencialmente em materiais nobres, como o ouro ou diamante.

 

 


 

 

Pronta?

Comentários

Gostaste
deste artigo?

Queres mais novidades?Subscreve já a nossa newsletter!

Not so fast!Tens de preencher com o teu email.

Not so fast!Tens que inserir um endereço de email válido.

Bem-vinda ao Clube NVY!A partir de agora, falamos todas as manhãs contigo.

Something went wrong!Não deixes de subscrever à NVY! Tenta outra vez dentro de momentos.