NVY
Skip
  • A música que inspira a moda

A música que inspira a moda

Diz-me o que ouves, dir-te-ei quem és. A expressão não é exatamente assim, mas esta variação é igualmente verdadeira. É certo que a música e a moda estão intimamente ligadas. Uma inspira a outra, num movimento de dependência. Ritmos quentes levam a padrões ousados, enquanto que sons espaciais inspiram peças gélidas, mas brilhantes. Com as músicas certas a tocar, vais sentir as novas tendências de outra forma.

 

 


 

 

Tendência-Pijama

Não é exclusiva desta estação, mas esta primavera vai afirmar-se de forma cada vez mais óbvia. As sedas, as rendas e os tecidos esvoaçantes chegam ao teu armário, numa inspiração clara de roupa de quarto. O conforto e a sensualidade destas peças foram transportadas para a moda de todos os dias. Desperta para este visual embalada nestas canções.


 

 

 

sleepwear1

 

 

CASACO – ELIE SAAB

 

 

 

Amarelo sol

Com a primavera chegam as cores bem-dispostas, as cores que transbordam luz. O amarelo vai ser uma das grandes fontes de vitaminas da estação, aliado ao forte poder da música. Deixa que os teus dias percam os tons monocromáticos e enche-os de notas coloridas.


.

 

 

 

amarelo1

 

MALA – LES PETITS JOUEURS

 

 

 

Uma casa de campo

O bucolismo da vida do campo escancarou os portões e chega de galochas de borracha e tecidos ao xadrez, às mais recentes tendências da moda. O ritmo folk e os tons bordeaux vieram para tomar o teu guarda-roupa de assalto, num misto de força e nostalgia.

 

 

pradaria

 

 

CASACO – MSGM

 

 

 

De viagem ao espaço

A música e a roupa vão fazer-te abdicar da gravidade e levar-te a uma viagem longínqua até ao espaço infinito. Tons metalizados, brilhos e glitters vão fazer parte do teu visual. E quem lhes dá vida, são as estrelas. Sente o brilho da noite, com esta playlist para ouvir sob um céu estrelado.



 

 

 

 

estrelas

TÉNIS – SAINT LAURENT

 

 

 

 

O calor da América Latina

Sentes-te energizada quando ouves os ritmos quentes latinos? Esse salero também vai viver no teu guarda-roupa. Materiais artesanais e a originalidade dos padrões floridos da América Latina tornam-se um imperativo da estação, seja em vestidos, botas ou casacos até aos pés.

 

 

mexico

 

 

VESTIDO – TEMPERLEY LONDON

 

 


 

 

Já danças?

Comentários

Gostaste
deste artigo?

Queres mais novidades?Subscreve já a nossa newsletter!

Not so fast!Tens de preencher com o teu email.

Not so fast!Tens que inserir um endereço de email válido.

Bem-vinda ao Clube NVY!A partir de agora, falamos todas as manhãs contigo.

Something went wrong!Não deixes de subscrever à NVY! Tenta outra vez dentro de momentos.