.Balance
Skip
  • 3 rotinas de beleza essenciais

3 rotinas de beleza essenciais

Izabel de Paula - Especialista em estética e bem-estar

Izabel de Paula

Especialista em estética e bem-estar

Ainda estás focada nas resoluções e objetivos que definiste na passagem de ano? Espero que neles tenhas incluído, cuidar e gostar mais de ti. É importante que sempre que olhes ao espelho penses: “Uauuuuu! Casava comigo!”. Assim, quem estiver ao teu lado vai admirar-te e amar-te ainda mais, porque se não deres o exemplo, quem o dará? Lembra-te que a tua companhia diária és tu e se estiveres bem contigo, tudo o resto fluirá.

 

Deixo-te algumas dicas para que materializares estas promessas.

 


 

Ritual Eu Cuido de Mim

 

No duche, aplica o teu esfoliante preferido ou então, cria o teu próprio. Para isso, precisas de um pacote de açúcar granulado, uma colher de gel duche e duas gotas de uma essência que gostes. Eu sugiro, jasmim ou capim limão. Mistura estes ingredientes e aplica em todo o teu corpo. O resultado? Pele lisa, macia e muito perfumada.

 

 

Para relaxar, desintoxicar e drenar

 

Se cuidares de ti internamente, isso vai refletir-se externamente. Experimenta tirar uma hora só para ti. Quando estamos relaxados, os índices de cortisol baixam e o corpo trabalha por si só todas as células. O organismo estabiliza e deixa a tua pele mais bonita, coloca-te um sorriso no rosto e cria-te a sensação de que todos os obstáculos, por maiores que sejam, perdem dimensão. Tudo isto, porque apenas te sentes bem contigo.

 

 

Chá Eu me amo

 

Chá verde, pau de canela e hibiscos. Três ingredientes juntos, que criam um resultado incrível. Este chá rico em antioxidantes, vai ajudar-te a desintoxicar, eliminar gordura e acelerar o teu metabolismo, tirando de vez o açúcar e as gorduras do sangue.

 

 

Os meus objetivos e sonhos para 2017

 

Para este novo ano, eu comprometi-me a ser a minha melhor companhia, a gostar cada vez mais de mim, ir ao cinema, jantar fora, perder-me nas minhas lojas preferidas. E tu? Quais foram as tuas resoluções? Independentemente do que tenhas definido, lembra-te, não desistas de as cumprir.

 

 


 

 

A tua felicidade está nas tuas mãos!

Comentários

Gostaste
deste artigo?

Queres mais novidades?Subscreve já a nossa newsletter!

Not so fast!Tens de preencher com o teu email.

Not so fast!Tens que inserir um endereço de email válido.

Bem-vinda ao Clube NVY!A partir de agora, falamos todas as manhãs contigo.

Something went wrong!Não deixes de subscrever à NVY! Tenta outra vez dentro de momentos.